Curso de Inverno 2011

------------------------------------------------------------------------

O I Curso de Inverno em Biologia Celular e Molecular do PBC ocorreu de 04 a 08 de Julho de 2011 e foi proposto com o objetivo de que alunos de graduação de várias regiões tivessem o conhecimento detalhado das áreas de atuação dos laboratórios afetos ao PBC.

A participação ativa dos alunos de mestrado, doutorado, na elaboração e atuação teórica e prática nos mini-cursos, com a supervisão dos pós-doutorandos do PBC e dos docentes responsáveis permitiu a interação com diversos estudantes com realidades regionais diversas.

O evento foi programado para a realização de três palestras de pesquisadores convidados e a oferta de 11 mini-cursos. Tivemos a inscrição de 99 alunos de Instituições de todas as regiões do país, em um total de 12 estados, com predominância na região Sul e do estado do Paraná, região de abrangência da UEM. Para os onze mini-cursos foram selecionados 43 alunos. A seleção foi realizada de acordo com a opção de cada aluno e sua formação acadêmica e científica pela comissão do evento.

------------------------------------------------------------------------