Curso de Inverno 2012

------------------------------------------------------------------------

Dando continuidade a iniciativa da realização Curso de Inverno em Biologia Celular e Molecular do PBC, em 2012 foi realizado, no período de 02 a 06 de Julho, o II Curso de Inverno do PBC.

A formatação deste evento contou com a participação efetiva dos pós- graduandos do programa na elaboração e atuação teórica e prática nos mini-cursos, com a supervisão dos pós-doutorandos do PBC e dos docentes responsáveis permitiu a interação com diversos estudantes com realidades regionais diversas.

Os mini-cursos contaram com aulas práticas e teóricas e todos tiveram alunos inscritos e a participação dos pósgraduandos, graduandos e alunos PNPD do programa foi acima do esperado, com participação ativa de todos oslaboratórios envolvidos.

Tivemos a inscrição de 99 alunos de Instituições de todas as regiões do país, em um total de 12 estados, com predominância na região Sul e do estado do Paraná, região de abrangência da UEM. Para os dezenove mini-cursos foram selecionados 69 alunos.

------------------------------------------------------------------------